SITE

Pesquisar este blog

sábado, 10 de julho de 2010

CARTELA DE CORES DE LÃ PARA FELTRAGEM




As cores das lãs para feltragem são obtidas por tingimento manual e podem apresentar pequenas nuances em sua cor original. Somente um tingimento industrial é que permite a uniformidade na coloração.
a
As cores aqui apresentadas não são fiéis às originais, posto que cada monitor tem sua própria calibragem de cor.
a
A lã é nacional e extremamente fina e macia, com 22,4 micras, cardadas em laboratório.

8 comentários:

Rosani disse...

Olá,
Por favor preciso comprar esta lã,será que poderiam me mandar um e-mail com valores e o procedimentos para compra?
Também preciso de agulhas de feltragem.
Como fica o valor do sedex para envio?? Sou de Curitiba-PR.
Obrigada.
rosaniclausen@yahoo.com.br

Karina disse...

Boa noite!
Gostaria de saber os valores das lãs, eu gostaria de comprar.
Meu email: karinapradoma@yahoo.com.br

Anônimo disse...

Olá,
Gostaria de saber os preços das lãs e o procedimento necessário para comprar a base de espuma.

Obrigada,
Samanta

tavares.sam@hotmail.com

Cleia disse...

Gostaria de saber o valor da lâ para feltragem.
Obrigada
Cleia

Marilaine Aristimunha, disse...

Boa Noite, gostaria de saber o valor e o peso da lã para feltragem. Sou de Porto Alegre.
Meu email: maraartesanatos@hotmail.com
Obrigada Mara

jumara disse...

Bom dia

Qual o valor da lã e frete para o cep: 89202-350?
Aguardo

jumara disse...

meu email é: jjshami@yahoo.com.br

Maria Rita Ramos disse...

Bom dia Lúcia.
Você dá aulas de feltragem?
Eu sou artista plástica e gostaria muito de aprender essa técnica para fabricar os tecidos para construir minhas obras.
meu e.mail p.contato: mrramosteixeira@gmail.com

Grata,
Maria Rita