Pesquisar este blog

domingo, 11 de julho de 2010

Moda Inverno 2010 para Patricia Guerra


Saia com aplicação em feltragem.


Camisas de algodão comaplicações frente e costas.


Camisa de algodão em duas versões de cores.
As peças abaixo foram desenvolvidas por mim com a orientação da estilista Patricia Guerra para a sua coleção de inverno 2010.

Tunicas de malha.



Tunicas em gaze de algodão.



Camisões com aplicações em feltragem molhada.


Tunicas de malha com aplicações em feltragem molhada.




Vestidos com aplicações emfeltragem molhada.


Vestidos em cambraia de seda . Vestidoem malha depoliamida.


Vestidos em malha de algodão.

Um comentário:

Alice se... disse...

Oi Lúcia
Conheci vc aqui no RS Do Sul no Congresso de Ovinos coloridos no ano Passado,lembras.
Sou da Emater de Nova Petrópolis.
E aí como vais? pelo teu blog a mil né? que bom teu trabalho é maravilhoso e fico muito feliz em ver teu sucesso.
Lúcia gostaria de comprar algumas agulhas de feltragem vc ainda vende?
Preciso de umas 3 de cada tamanho, podes me mandar o preço?
Me informa pelo e-mail alice@emater.tche.br. Envio junto o valor da postagem e endereço.
Ok?
Beijão pra ti e pras meninas daí.
obrigada